Para solicitar a troca ou devolução do produto, siga os passos abaixo:
1. Após a compra, nosso consultor entrará em contato para orientar e confirmar alguns dados sobre o seu pedido.
2. Certifique-se de seguir todas as orientações sugeridas para ter uma experiência positiva com o seu pedido.
3. Lembre-se de que a empresa Doctor Bio Jalecos só custeia trocas de produtos em caso de erro da empresa, como produto trocado ou com algum defeito.
4. Certifique-se de observar essa informação antes de comprar; o link para trocas e devoluções está disponível em todos os produtos.
5. Desse modo, a empresa enviará um código de PAC reverso e também reenviará o produto para o cliente sem custo, seguindo as observações acima.
Trocas por pedido feito errado como proceder:
1. Agora, caso seja diferente, observe as seguintes observações:
2. Caso a escolha do tamanho seja diferente da orientada pela empresa, fique atento, pois a política de troca terá algumas alterações.
3. O custo do envio e reenvio fica por conta do cliente.
4. Certifique-se de observar essa informação antes de comprar; o link para trocas e devoluções está disponível em todos os produtos.
Devoluções como funciona o extorno:
1. Caso seja um produto de devolução, observe como funciona o processo: Envie o produto para nosso Centro de Distribuição.
2. Após análise do produto e aprovação da devolução, iniciaremos o processo de estorno.
3. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será enviado à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O tempo para o valor ser devolvido depende da política da administradora.
4. Para pagamentos por PIX, transferência ou boleto, o estorno será realizado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento. Você poderá solicitar o saque do valor.
Se precisar de mais informações ou suporte, entre em contato conosco pelo telefone (31) 98012-6448.